segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Moysés Macedo (Mikefoxx)




Lembra dele?

------------------------------------------------------------------------------

Não preciso falar muito desse indivíduo (pelo menos eu acho que não).
Filho do Edir Macedo, cantor, com mais vídeos além desses como o Infinity por exemplo. Acho que no máximo, devo dar destaque aos vídeos "Fantasy" e "Dagga Puff". 
Destaque ao Fantasy por causa dos símbolos que aparecem, como o do deus da fertilidade que atualmente é considerado demônio (para alguns o Diabo) ou para outros que sabem mais ou menos a história, um dos príncipes do Inferno. Além de outros como os dois Xs (tentei achar o 3ª mas não consegui, então, tecnicamente não têm nada de mal na letra). E a Pirâmide com o "Olho que Tudo Vê", atualmente ligado aos Illuminatis, mas que na verdade, era da Maçonaria ( e nela têm seu significado). 

Destaque ao Dagga Puff principalmente por causa da música que já dá o nome ao vídeo, fazer apologia ao uso da maconha. Além de algumas outras coisas, como mostrar o dedo do meio, o que ficou conhecido como simulação de masturbação, e outras  coisas idiotas.  


Os outros vídeos dele, pelo menos dois eu acho que merecem destaque, o "I'm too Sexy" por causa da cruz invertida no dedo. E o outro, "Dead Elephant", que como o nome sugere, aparece as imagens da  morte de um elefante (filhote eu acho), mas em fleches de segundo como o Fantasy. Os outros, creio que não sejam tão relevantes.  



Untitled




 Elliot




New Project 3






Dead Elephant




I'm too Sexy




Fantasy




Dagga Puff





Canal do You Tube: Moysesnyc

Facebook: Moysés Macedo


Algumas imagens dos vídeos:


Dead Elephant




Infinity



Dagga Puff






Bônus (!) :


Uma montagem que fizeram com algumas imagens de um outro vídeo do Moysés (que não me lembro o nome). Pelas poucas imagens já dá para ter uma ideia de como era o vídeo.




4 comentários: